Buscar...

Rotary Club Palhoça - Pedra Branca

Data: 25-05-2018
Colunista: Aurélio Prim

Rotary Club Palhoça - Pedra Branca
Release Evento 
Primeiro Chuletaço do Rotary Club de Palhoça - Pedra Branca
“A Arrecadação do evento será destinada para as ações sociais do clube.” 
 
No dia 10 de junho, o Rotary Club de Palhoça – Pedra Branca realizará seu 1º Chuletaço na Capela de Santa Ana, no Caminho Novo, para arrecadar recursos aos projetos sociais em que está engajado na comunidade local como, por exemplo, a reforma da Pastoral da Criança no Caminho Novo.
O evento trará atrações especiais para a família num domingo à tarde e terá, como prato principal, a chuleta bovina que será servida com acompanhamentos, música e muita diversão. Com muito entusiasmo, os próprios rotarianos farão a recepção para cerca de 200 pessoas. 
         
(imagens do Choripan, evento realizado pelo Rotary Club de Palhoça – Pedra Branca em 2017)
O Rotary Club é uma associação sem fins lucrativos, que há mais de 110 anos, une pessoas de todos os continentes e culturas para promover a paz, combater o analfabetismo e a pobreza, fornecer água limpa e saneamento e prevenir e tratar doenças. São mais de um milhão de associados que se juntam para trocar ideias, criar amizades, fazer contatos profissionais e trabalhar pelo bem de comunidades locais e internacionais.
Os ingressos custam 30 reais e dão direito a 2 chuletas por pessoa. A venda será feita no evento ou por telefone: João (48) 99962-3780 ou Rochele (48) 99695-0547
1º Chuletaço do Rotary Club de Palhoça – Pedra Branca
Data: 10/06/2018 às 12h
Local: Capela de Santa Ana - Rua Trinta e Um de Julho, 498 - Caminho Novo – Palhoça – SC.
Facebook: rotarypedrabranca 
www.rotary.org/pt